Blog criado para expor diário, pensamentos, reflexões, comentarios e idéias do autor. Abraços e sucesso!!!!

quarta-feira, agosto 30, 2006

Homens Modernos?
Quando você pensa que já viu e ouviu de tudo se surpreende com cada coisa.
Fazendo um lanche num fim de tarde numa lanchonete brasileira em Pompano Beach, meu amigo Nardão e outro amigo dele assistiam novela pela globo internacional. O que me surpreendeu foi ver dois marmanjos não só assistindo novela mas se emocionando, torcendo pelas personagens e comentando como se estivessem assistindo um jogo da seleção brasileira de futebol em final de copa do mundo.
Se fosse só isso estava bom. Dias depois estava eu com o Nardão que punha roupa suja na máquina de lavar, derrepente ele liga para mulher e pergunta se o sutien dela poderia ser colocado junto com as demais roupas ou deveria ir separado com roupas delicadas. Eu também já lavei roupa mas ligar pra mulher na frente dum amigo e fazer uma pergunta dessa é demais.
Máquinas de lavar, igualdade de obrigações entre homens e mulheres.

1 Comments:

Blogger Mysterious Girl Who Wants to Loose Weight said...

Por que isso te surpreende tanto? Seu amigo ligando para a mulher dele para perguntar sobre o sutian?
Homens parecem estar tendo menos medo de mostrar seu lado emocional que por muitos anos foi julgado por ser algo perjorativo quando relacionado a homens. Pelo menos eh o que parece...
Obrigada pela visita no meu blog! Adorei.
Um abraco.

4:45 PM

 

Postar um comentário

<< Home