Blog criado para expor diário, pensamentos, reflexões, comentarios e idéias do autor. Abraços e sucesso!!!!

terça-feira, agosto 08, 2006

Soluções

Não deve ter nada pior que após terminado o "serviço" no banheiro você descobrir que não tem mais papel higiênco e você esta sozinho em casa.

Lembro dum caso acontecido com um colega de terceiro ano do segundo grau ( hoje ensino médio) que foi na excursão de fim de ano para o Rio de Janeiro. Ao visitarem o Museu Imperial deu nele aquela vontade louca de correr pro banheiro. Depois de aliviado se viu em apuros por falta de papel higiênico. Fato concluído pela galera ao vê-lo saindo com a camiseta nova sem as mangas.

Precisei delas. Comentou com um sorriso.

Outro amigo na mesma situação não pensou duas vezes para se livrar da cueca.

E a gente pensa que essas coisas só acontece com os outros. Mas, um belo dia...

Aconteceu!

Lembrei dos meus amigos, olhei para camiseta que estava usando. Amarelo canário. Comemorativa escrito Brasil na frente, daquelas para se usar em dias de jogo da seleção e você reunir a galera para torcer.

Na semana que a seleção foi desclassificada da copa do mundo. No momento em que o povo pensa em reeleger o Lula eu nos US comparando tudo.

Solução.


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse eh o Preto!!!
Que surpresa!!
Procurei teu email aqui, nao achei... estou mandando este comment/msg pra ver se vc vai ler :D e me dar alguma dica d como entrar em contato...
Carol e eu estamos morando em Kentucky ... nos avise se houver qqer coisa q precisar daqui.
Espero que vc,teus filhotes e teu amor estejam bem e felizes...
Deus os abencoe sempre, meu grande amigo.
Regina.

1:51 PM

 

Postar um comentário

<< Home